O Esquenta! deste domingo, dia 5, lembra o talento de Tim Maia na pele de Tiago Abravanel. O ator que interpreta o ídolo soul na peça Tim Maia – Vale tudo, o musical tira todos para dançar com os sucessos Que Beleza e Vale Tudo. Adiantando o carnaval da Bahia no palco do programa, o grupo Psirico apresenta a música que promete ser o hit da estação: Bate Cabelo. O pernambucano e metrosexual assumido João do Morro canta Balaiagem e a banda Samprazer, que celebra 20 anos de carreira, interpreta Dieta do Chá, A gente é isso aí e Chora.

Gloria Kalil leva todo seu glamour ao Esquenta! e conversa com Regina Casé sobre moda. Aproveitando a consultoria, a apresentadora pede dicas fashion para quem está acima do peso e convida a especialista a julgar a gordinha mais sensual do Brasil no Calourão. Paola Oliveira também integra o time de jurados e comentaristas do programa. Para a Biblioteca do Esquenta, Gloria Kalil doa seu livro Diário de uma Moça bem Comportada, de Simone de Beauvoir, e Tiago Abravanel cede uma cópia de O gato malhado e a andorinha sinhá, do Jorge Amado.

Para fechar o dia na maior animação, a escola de samba Vai Vai, vencedora do carnaval de São Paulo em 2011, desfila seu samba na passarela do programa.

O Esquenta! é apresentado por Regina Casé e tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção de Monica Almeida e criação de Hermano Vianna e Regina Casé. O programa vai ao ar aos domingos, após Os Caras de Pau.

SAIBA MAIS:

Confira os destaques do Estrelas deste sábado

Confira os destaques do TV Xuxa deste sábado