No Fantástico deste domingo, dia 5, Regina Duarte é a entrevistada do quadro ‘O Que Vi da Vida’. A atriz dá a Cláudio Manoel um emocionado depoimento sobre sua trajetória, recordando os melhores momentos da carreira e vida pessoal. Ela lembra que na infância tinha mania de fugir de casa e que, um dia, seus pais a encontraram na estação de trem, declamando poesias para as pessoas que passavam. Regina fala também do início da carreira, quando descobriu sua vocação ao ser aprovada em um teste para interpretar, no teatro, o palhaço de O Auto da Compadecida. A atriz afirma que nunca se divertiu tanto em um trabalho como em Roque Santeiro, em que interpretou a inesquecível Viúva Porcina, e destaca a época da série Malu Mulher como umas das mais deliciosas e excitantes de sua trajetória.

Já Marisa Orth é a ‘Repórter Por Um Dia’ do Fantástico. A atriz leva o telespectador para conhecer a oficina que ela fez em Nova York, cidade dos grandes musicais, para se preparar para sua próxima personagem no teatro, a cadavérica Morticia de A Família Addams.

Direto do bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, o programa acompanha ao vivo a final do Concurso Nacional de Marchinhas do Carnaval 2012. O público vai conhecer os três artistas finalistas e poderá votar no seu predileto. O grande vencedor da noite será anunciado durante o evento, que homenageia Mário Lago, o autor de sambas populares como “Ai que saudades da Amélia” e “Atire a primeira pedra”.

O Fantástico vai às ruas para tirar a prova de uma pesquisa realizada no Reino Unido que mostra que as mulheres estacionam seus carros com mais precisão e conseguem encontrar vagas com mais facilidade do que os homens. Será que, aqui no Brasil, são também elas que conseguem os melhores resultados ao volante?

Depois de mostrar os malefícios para a saúde causados pelo uso de formol em produtos de cabelo, no domingo passado, o Fantástico agora vai em busca de alternativas para aquelas que querem alisar as madeixas. Quais são as opções para as mulheres que não abrem mão de acabar com os cachos e ondas? O programa mostra ainda a avaliação do Inmetro, o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia, das pilhas compradas para aparelhos eletrônicos. Qual é o real tempo de duração delas e quais são as falhas encontradas?

O Fantástico vai ao ar aos domingos logo após o Domingão do Faustão.