No Estrelas do próximo sábado, dia 4 de fevereiro, Angélica vai a um karaokê com a dupla Hugo e Thiago. Os cantores encontram a apresentadora no bairro da Liberdade, em São Paulo, para uma balada japonesa. O bairro é reduto da cultura nipônica na cidade e o karaokê é uma mania no Japão que foi trazida para o Brasil na década de 1970. Desafiados pela apresentadora, Hugo e Thiago cantam músicas diversas, de Elvis Presly a canções portuguesas. Hugo faz uma imitação de Zacarias, do clássico Os Trapalhões, e também homenageia o grupo Mamonas Assassinas. Para finalizar, a dupla uma das músicas de seu repertório, De Madri a Salvador, já em ritmo de carnaval.

Também neste sábado, Angélica recebe pela primeira vez no programa Regina Casé, para um papo sobre a carreira e a história de vida da atriz, redatora e diretora. E para completar, o chef Salvatore Loi prepara uma receita especial para a atração: um carré de vitela com abóbora recheada com baby legumes.

Estrelas tem direção de núcleo de J.B Oliveira, o Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o Jornal Hoje.

SAIBA MAIS:

Confira os destaques do TV Xuxa deste sábado

Confira os destaques do Esporte Espetacular deste domingo