A HBO anuncia que a segunda temporada da série original "Game Of Thrones" estreia no dia 1º de abril, às 22h. simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos, e dublada. O primeiro episódio será exibido nos canais HBO, HBO Simulcast HD e HBO2, simultaneamente. Mais tarde, pela HBO HD. Baseada nos aclamados livros "As Crônicas de Gelo e Fogo", de George R.R. Martin, a série ganhadora do Emmy e do Globo de Ouro conta o apogeu e o declínio de poderosas famílias nos sete reinos de Westeros.

Cena de um dos episódios marcantes da primeira temporada
Divulgação/HBO

A emocionante primeira temporada de "Game Of Thrones" terminou com a notícia da execução de Ned Stark (Sean Bean) se espalhando rapidamente por todos os cantos de Westeros e provocando mudanças significativas para a família Stark – tanto na capital King’s Landing, quanto na sua casa em Winterfell.

Em King’s Landing, a morte do rei Robert Baratheon (Mark Andy) desencadeou uma terrível luta pelo Trono de Ferro, ameaçando os planos do príncipe Joffrey (Jack Gleeson) de ficar com a coroa. Com Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) capturado pelos Starks e cada um dos irmãos de Robert conspirando para controlar os reinos, Lord Tywin Lannister (Charles Dance) nomeia seu filho Tyrion (o ganhador do Emmy e do Globo de Ouro, Peter Dinklage) Braço Direito do Rei para manter Joffrey e a rainha Cersei (Lena Headey) sob controle.

Robb Stark enfrentará vários desafios nesta nova temporada
Divulgação/HBO

Enquanto isso, Robb Stark (Richard Madden), o filho mais velho de Ned, foi proclamado Rei do Norte, separando a região dos sete reinos. O filho bastardo de Ned Stark, Jon Snow (Kit Harington), por sua vez, aventura-se corajosamente além da segurança da Muralha de Gelo, na escuridão sem lei, depois de quase abandonar a Patrulha da Noite para vingar a morte do pai.

No acampamento Dothraki, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) queima o corpo do seu amado marido, Khal Drogo (Jason Momoa), ao lado dos seus preciosos ovos de dragão; depois ela caminha em direção às chamas e as labaredas crescem. Na manhã seguinte, Daenerys ressuscita das cinzas, em perfeito estado, protegida por três dragões recém-nascidos.


A série, aclamada pela crítica e filmada em locações espetaculares como Croácia e Islândia, está de volta com dez episódios inéditos de uma hora de duração que mostram como continuam as batalhas entre as Casas da Nobreza em função da morte do Rei Robert. Entre os grandes nomes do elenco estão Peter Dinklage, Emilia Clarke, Nikolaj Coster-Waldau, Michelle Fairley, Lena Headey, Richard Madden e Kit Harington. A segunda temporada de "Game Of Thrones" estreia no dia 1º de abril, às 22h. simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos, e dublada. O primeiro episódio será exibido nos canais HBO, HBO Simulcast HD e HBO2, simultaneamente. Mais tarde, pela HBO HD.

Saiba Mais:
Carnaval na HBO: Folia no sofá de casa
Março: Conheça as estréias da HBO
Março: Conheça as estreias da HBO Signature
Março: HBO Plus exibe "Britney Spears – The Femme Fatale Tour"