O canal BemSimples, lançado em 2011 pela FOX Internacional Channels Brasil, anuncia novos nomes: Helô e Ticiane Pinheiro serão as apresentadoras da terceira temporada do programa Ser Mulher, que estreia ainda este semestre. Mãe e filha, que já estão em estúdio gravando, trabalham juntas pela primeira vez na televisão. “É muito bom trabalhar e ter colo ao mesmo tempo. O programa será demais, pois temos uma sintonia natural tanto como mãe e filha como da experiência de outros trabalhos em conjunto, no teatro e para a moda”, diz Ticiane.

O Ser Mulher tem quadros sobre beleza, moda e comportamento e conta com a consultoria de especialistas nas mais diversas áreas. O programa dá dicas de maquiagem e penteados, de como encontrar o look ideal para o trabalho e festas, além de tirar todas as dúvidas sobre os últimos tratamentos estéticos e cirúrgicos. Para arrematar, o Ser Mulher também fala de bem estar, com informações sobre exercícios físicos e nutrição. “O conteúdo do programa é bastante rico. Vamos levar informações para a mulher dos pés à cabeça”, declara Helô.

De acordo com Paulo Franco, vice-presidente de Programação e Conteúdo da Fox, a presença das novas apresentadoras, já muito conhecidas do público, deixará o canal ainda mais familiar ao telespectador. “Além disso, claro, a Helô e a Ticiane tem tudo a ver com o programa Ser Mulher”, afirma.

Helô Pinheiro, é modelo, atriz e empresária e ficou conhecida mundialmente como a musa inspiradora de Tom Jobim e Vinicius de Moraes para a canção que projetou a MPB internacionalmente: Garota de Ipanema. Sua filha, Ticiane Pinheiro, é formada em jornalismo e cinema e atua em televisão desde criança. Seu primeiro trabalho foi aos sete anos, no programa TV Criança, e hoje ela atua como apresentadora e modelo.