O canal MaxPrime estréia hoje, dia 12 de fevereiro, às 23h, a ação "Rápida Vingança", estrelada por Dwayne Johnson, com participação de Billy Bob Thornton, Tom Berenger e Mike Epps.

The Rock estrela o filme "Rápida Vingança", que estreia no MaxPrime
Divulgação/Sony Pictures

Após ficar preso durante 10 anos, Driver (Dwayne Johnson) tem um único foco – vingar a morte do irmão que ocorreu durante um assalto a banco mal planejado que também levou a sua prisão. Agora que é um homem livre e com sede de vingança ele finalmente tem uma missão pela frente. Mas tem dois homens no seu encalço – um policial veterano (Billy Bob Thornton) que está prestes a se aposentar e um jovem e egocêntrico assassino (Oliver Jackson-Cohen) que domina a arte de matar que acaba de encontrar um oponente a sua altura.


O caçador é também a caça. É matar ou morrer para chegar ao fim da sua lista à medida que os mistérios por trás da morte de seu irmão se tornam cada vez maiores. Alem dos novos detalhes que surgem ao longo do caminho mostrando que a lista do Driver não está completa. A ação "Rápida Vingança" estréia hoje, dia 12 de fevereiro, às 23h no MaxPrime.