A HBO exibe neste sábado, dia 4 de fevereiro, a estréia da superprodução "Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles", às 22h, com Michelle Rodriguez, Aaron Eckhart e Bridget Moynahan no elenco. O filme é uma das produções mais recentes dirigidas por Jonathan Liebesman.

Cena do filme "Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles", que estreia na HBO
Divulgação/Sony Pictures

Em 2011, misteriosos objetos começam a cair sobre os oceanos da Terra, próximos às grandes cidades. Aos poucos, o que se pensava que fossem meteoritos começam a se revelar como naves alienígenas que iniciam uma guerra e vão tomando o mundo, país a país.


A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Nela está envolvido o sargento Michael Nantz (Aaron Eckhart), que teve sua aposentadoria cancelada devido à gravidade dos ataques. Nantz sofre ainda o trauma de ter perdido vários homens em sua última missão, o que o coloca em dúvida entre integrantes de sua nova tropa. Apesar disto, ele obedece as ordens do tenente William Martinez (Ramon Rodriguez) e tenta ajudar no que pode para eliminar o invasor extraterrestre. A ação "Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles" estréia no sábado, dia 4 de fevereiro, às 22h na HBO.

Saiba Mais:
HBO estreia nova série Luck, estrelada por Dustin Hoffman
Fevereiro: Confira as estréias da HBO