Em março, o canal GNT prepara uma série de produções originais inéditas. Além da série "Novas Famílias", o canal estreia o reality-show "Boas Vindas". A série sobre partos, nascimentos e famílias foi todo gravado na Pro Matre, do Rio de Janeiro, e acompanha o dia mais importante na vida dos pais, em um momento especial: a chegada de um filho. A série de 13 episódios , mostra a cada episódio, dois a três partos


Cena do reality-show "Boas-Vindas", destaque no GNT
Divulgação/GNT

Com 13 episódios, de 30 minutos cada, o reality-show acompanha o dia a dia da maternidade, acompanhando as futuras mamães desde a chegada à maternidade, a preparação para o parto, até a tão esperada chegada do bebê. Ao mesmo tempo são mostradas as histórias, a expectativa dos pais e da família e toda a expectativa da chegada. O programa reúne depoimentos emocionantes gravados em maternidades antes e depois do parto, trazendo à tona histórias de famílias de diferentes formações, classes sociais e tradições. Além dos nascimentos, "Boas Vindas" mostrará também casos como uma mãe que visita seu bebe na UTI neonatal, pais que chegam à maternidade mas não passa de um alarme falso, um curso de grávidas, entre outros momentos.

Essa é a primeira vez que o GNT exibe uma série com foco no nascimento de bebês. A trilha sonora de abertura da série é a canção que Caetano Veloso fez quando seu filho Zeca nasceu. "Boas-Vindas" estreia dia 7 de março, às 21h.

Saiba mais:
Março: GNT estreia "Novas Famílias"