Anteriormente apenas um rosto desconhecido em Hollywood, o ator Jeremy Renner viu sua popularidade crescer exponencialmente nos últimos anos – chegando ao ponto de assumir o papel de co-protagonista do quarto Missão: Impossível ao lado de Tom Cruise. Grande parte deste status se deve ao seu elogiado trabalho em GUERRA AO TERROR (The Hurt Locker, 2008, classificação indicativa 12 anos). Na produção vencedora de seis prêmios OSCAR em 2010, incluindo “melhor filme”, Renner vive o comandante de um esquadrão antibombas do exército norte-americano no Iraque. A produção com altas doses de adrenalina será o Megafilm da TNT em março – com estreia marcada para o domingo, dia 4, a partir das 22h.

Na trama, o trio de elite liderado pelo imprevisível sargento William James (Renner) é forçado a se envolver em um perigoso jogo de gato e rato em meio ao caos da guerra. Num cenário onde todos são inimigos potenciais, eles serão forçados a se entender, por bem ou por mal. A direção é de Kathryn Bigelow (Caçadores de Emoção, 1991) – cujo trabalho a fez ser a primeira mulher na história premiada com o OSCAR de melhor diretor. No elenco, estão ainda nomes como Guy Pearce (O Discurso do Rei, 2010), Ralph Fiennes (O Leitor, 2008), David Morse (16 Quadras, 2006) e Evangeline Lilly (a Kate da série Lost).

GUERRA AO TERROR, o Megafilm de março, será exibido pela primeira vez no domingo, dia 4, às 22h. As reapresentações acontecem na sexta, dia 9, às 22h; no domingo, dia 18, às 13h05; e na madrugada do sábado, dia 24, para o domingo, dia 25, à 0h20.