O canal de entretenimento Liv estreia na segunda-feira, 5 de março, às 22h, a segunda temporada de BLUE BLOODS, que conta a história de várias gerações de policiais que se dedicam a fazer a lei ser cumprida na cidade de Nova York.

A nova temporada começa com Frank Reagan (Tom Selleck) na mira de todos, quando um amigo do novo prefeito da cidade – Carter Poole (interpretado por David Ramsey, de Dexter), é encontrado morto. Carter pede a Frank que resolva o caso, mas o considere apenas como ‘crime de autoria desconhecida’. Na verdade, há um escândalo sexual por trás do assassinato. Nesta temporada David Ramsey, aparecerá como personagem fixo vivendo um prefeito liberal, e com tendência a ser brando demais com o crime. Enquanto isto, Jamie (Will Estes) é designado para seu primeiro caso (disfarçado e infiltrado) e Danny (Donnie Wahlberg) enfrentará um processo por ter matado outro policial.

Além de David Ramsey, a nova temporada trará as participações especiais dos cantores Tony Bennett e Carrie Underwood. Além deles, Frederick Weller (In Plain Sight), também terá um papel em quase todos os episódios interpretando um curador de galeria de arte muito charmoso que terá um romance com Erin (Bridget Moynahan). Jamie Reagan também ganhou uma companheira, interpretada por Monica Raymund (Lie to Me) no papel de Leah Sosa, uma inteligente oficial de polícia a novata designada para ser parceira de Jamie quando seu parceiro anterior, Renzulli (Nick Turturro), é promovido a comandante.

Sobre Blue Bloods

A segunda temporada de BLUE BLOODS foi, nos Estados Unidos, a série dramática de maior audiência na TV, com média de 11.85 milhões de espectadores por episódio.
Em BLUE BLOODS, Frank Reagan (Tom Selleck) é o chefe da polícia da cidade de Nova York (NYPD) que dirige seu departamento com a mesma diplomacia com que lidera a família, mesmo quando se trata de assuntos que já atingiam o seu pai, Henry, que ocupou o mesmo cargo no seu tempo. O filho mais velho, Danny é ao mesmo tempo uma fonte de orgulho e de preocupação para o pai: investigador experiente, homem de família exemplar e veterano da guerra do Iraque, recorre às vezes a táticas discutíveis para resolver os casos, junto com sua leal companheira, a detetive durona Jackie Curatola (Jennifer Esposito).

As mulheres da família Reagan incluem Erin, assistente na Procuradoria de Nova York, que, além disso, é assessora legal dos irmãos e do pai; ela é também mãe solteira de uma filha adolescente, Nicky (Sami Gayle), e Linda (Amy Carlson), a dedicada esposa de Danny. Jamie (Will Estes) é o integrante mais jovem da família de policiais, acabou de se formar na faculdade de direito de Harvard e é o “menino de ouro” do clã. Incapaz de rejeitar a tradição da família, Jamie decidiu renunciar a um futuro lucrativo e de sucesso na advocacia, optando por seguir os passos da família como policial.