Uma nova série de viagens e aventura chega em março ao Multishow. "Embarcados" vai explorar a região Amazônica do Brasil, da natureza a cultura, passando pela sensação de descoberta dos oito aventureiros. Serão 15 episódios exibidos a partir do dia 30 de março, às 21h30.

Oito jovens de 20 a 25 anos, entre eles atores, atrizes, modelos, surfistas, dançarinos e músicos, vão fazer a travessia de uma parte do rio Amazonas (entre São Gabriel), na fronteira com a Venezuela e Belém (Pará). Eles utilizarão cinco diferentes tipos de barcos, para enfrentar desafios e conhecer uma região do país pouco vista na TV.


Os participantes brincam de boi em Parintins, nas gravações de "Embarcados"
Reprodução/Caprichosos

As paisagens impressionantes e o contato com a população ribeirinha vão transformar estes jovens, acostumados com a atmosfera urbana das cidades grandes. Dentre os passeios, em Parintins, eles visitaram o galpão de fantasias do Boi Caprichoso. Lá, vestiram as indumentárias indígenas e seguiram para as ruas onde o boi brincou e dançou com os integrantes do programa. O produtor da série Paulo Bicalho, informou que o objetivo é mostrar uma Amazônia que pouca gente conhece. "É uma experiência enriquecedora, conhecer toda essa vastidão cultural que cada pedaço da Amazônia tem", disse.

Saiba mais:
Multishow exibe ao vivo o último show do Exaltasamba
Março: Novas temporadas de "De Cara Limpa" e "Nalu pelo Mundo" no Multishow
Março: Multishow HD exibe "This is Justin Bieber"