O canal de tevê por assinatura TBS estreia na quinta-feira, dia 15 de março, a partir das 19h30, a série "Terapia Virtual". A atração tem como protagonista a atriz Lisa Kudrow, ganhadora de Emmy e conhecida pelo grande público por sua inesquecível Phoebe do seriado Friends.

Lisa Kudrow interpreta a Dra. Fiona Wallice, uma analista narcisista que após deixar seu trabalho em uma empresa de serviços financeiros – sob uma nuvem de suspeitas e insinuações sexuais – abre um consultório. Só que a impaciente Fiona fica entendiada escutando os seus pacientes divagando durante 50 minutos e cria um novo método de terapia de três minutos pela internet.

Segundo ela, encurtar as sessões ajuda a atingir resultados mais rapidamente, já que obriga o paciente a se concentrar nos problemas realmente importantes. Pelo menos é isso que Fiona diz, mas a verdade é mesmo que ela tem pouca paciência para escutar. Além disso, a sua nova metodologia permite que ela trabalhe no conforto da sua casa. E o que é pior: Fiona está mais interessada em si mesma e em vender o seu “método” do que em ajudar os desavisados pacientes.

Passarão pelo divã virtual da Dra. Wallice as personalidades mais famosas de Hollywood, como Meryl Streep, Courtney Cox (a Monica de Friends), Jane Lynch (Glee, Two and a Half Men), Molly Shannon (Saturday Night Live), Rosie O’Donnell (The Rosie Show) e Conan O’Brien (Conan, Late night with Conan O’Brien). A partir da quinta dia 15, às 21h, Lisa Kudrow será o pior pesadelo dos seus pacientes.