O MMA chega de vez à tela do Multishow. Além de reprisar o reality-show "The Ultimate Fighter", o canal também estreará um novo programa que vai acompanhar a vida dos astros do octógono. A partir do dia 15 de abril, às 22h30, aos domingos, o reality-show "Lendas do UFC" vai mostrar como é o cotidiano e a intimidade dos lutadores que viraram ídolos no MMA.

A cada programa, um lutador é a estrela de um episódio, que vai mostrar a rotina de treinos, a intimidade com a família, vai acompanhar os ídolos brasileiros do esporte em momentos que não costumam ser divulgados, trazendo também depoimentos de amigos e familiares. No primeiro programa, o protagonista é o campeão Rodrigo Minotauro. Ele irá contar sua história e explicar como virou um dos maiores lutadores do mundo, vai acompanhar os treinos, como é sua vida em família, com os amigos, com o irmão gêmeo Rogério Minotouro, como administra sua academia "Team Nogueira", além de registrar sua recuperação de uma recente lesão no ombro e claro, seus momentos de lazer.


Rodrigo Minotauro é a estrela do primeiro episódio de "Lendas do UFC"
Divulgação/Multishow

O programa que está em gravação, terá ao todo dez episódios na primeira temporada e mostrará as "lendas" brasileiras e suas trajetórias. "Lendas do UFC" procura trazer o lado mais pessoal e humano daqueles que se enfrentam dentro dos octógonos, desmistificar alguns assuntos não esclarecidos quanto ao caráter dos atletas e, principalmente, humanizar o lado daqueles que ganham a vida para entrar na jaula. Entre os protagonistas dos próximos episódios, estão nomes como Anderson Silva, Vitor Belfort e José Aldo.

Saiba mais:
Multishow também exibirá "The Ultimate Fighter Brasil"
Globo estreia versão brasileira de "The Ultimate Fighter"
Conheça os participantes do reality show "The Ultimate Fighter Brasil"
Abril: Multishow estreia "Os Buchas"
Abril: "Viajandona" com Miá Mello estreia no Multishow
Abril: Sérgio Mallandro estrela reality-show no Multishow