Em abril, o canal Multishow promete um horário nobre somente com programas inéditos. Como você já ficou sabendo aqui pelo VCFAZ.NET, tem as estreias do


A família Nalu agora estão a bordo de um helicóptero na nova temporada
Divulgação/Multishow

Na nova temporada de "Vai pra Onde?" (04 de abril, às 21h30) Bruno de Lucca viaja para a Austrália, passando por cidades como Perth, Sidney e Melbourne. Ele continua no esquema clássico de mochileiro e traz as melhores dicas de viagem, mostrando como conhecer lugares incríveis gastando pouco. A nova temporada de "Nalu pelo Mundo" (02 de abril, às 21h30), que estrearia em março foi adiada para abril. Agora, um helicóptero será o principal transporte da família Nalu, que parte em busca de novas ondas. Pato tirou o brevê e divide o comando do helicóptero com um amigo piloto profissional. Ele, Fabi e a pequena Isabelle Nalu embarcam para uma viagem por Bahamas, República Dominicana, Porto Rico, Turks e Caicos. A família ainda aproveita para conhecer também a cultura destas regiões.


Rita Cadillac e o elenco de “Olivias na TV”
Divulgação/Multishow

Na segunda temporada de "Olívias na TV" (04 de abril, às 22h), as humoristas Cristiane Wersom, Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Friedhofer voltam ao ar "toda quarta-feira a noite, bem na hora do jogo". O quarteto de humoristas voltam a apresenta esquetes sobre situações cômicas do cotidiano vividas por diferentes "Olívias". Na nova temporada, participações de nomes como Rita Cadillac. A terceira temporada de "Sensacionalista" (30 de abril, às 22h30), a mesma equipe continua trazendo as notícias mais absurdas da TV. A quarta temporada do programa também já está garantida pelo Multishow.


Natália Klein e suas crises psicóticas estão de volta em "Adorável Psicose"
Divulgação/Multishow

A terceira temporada de "Adorável Psicose" (19 de abril, às 22h), Natalia (Natalia Klein) continua sendo uma jovem que vê problemas em todos os aspectos de sua vida, principalmente onde eles não existem, e chega à conclusão que é psicótica. Nos novos episódios contará com as participações de Roney Facchini e Rita Elmôr, colegas de Natália em "Macho Man", da Rede Globo. Na terceira temporada de "Morando Sozinho" (14 de abril, às 22h), Miguel continua estudando em São Paulo e continua enfrentando as roubadas de quem está aprendendo a se virar sozinho. A novidade da temporada é um novo apartamento, com novos vizinhos, novos dilemas e os velhos amigos de sempre como o casal Dudu e Natasha. E junto, uma nova vizinha: Dona Violeta, uma velha chata e louca, interpretada por ninguém menos que Elke Maravilha.


Bruno Gagliasso e Paulo Gustavo em "220V"
Divulgação/Multishow

Um dos mais recentes sucessos do canal já ganha uma segunda temporada, "220V” (24 de abril, às 22h30). Paulo Gustavo e seu amigo Marquinhos, trazem para a TV novas situações cômicas do cotidiano. Nesta nova temporada, continuam as esquetes que contam com personagens interpretados pelo ator, como a Dona Hermínia e a Senhora dos Absurdos. Uma das novidades são as participações especiais, como a de Bruno Gagliasso no quadro "A Senhora dos Absurdos". E também tem a volta do vlogger Felipe Neto gritando e esbravejando contra tudo e contra todos na segunda temporada de "Até que faz sentido?" (06 de abril, às 22h).

Saiba mais:
Abril: Multishow estreia reality-show "Lendas do UFC"
Abril: Multishow estreia "Os Buchas"
Abril: "Viajandona" com Miá Mello estreia no Multishow
Abril: Sérgio Mallandro estrela reality-show no Multishow