Para promover o Abrilíssimo, o pacote de programação especial do mês de Abril – que traz a 25ª edição do mega evento internacional Kids’ Choice Awards e episódios inéditos de iCarly – a Nickelodeon anuncia a abertura de seu sinal durante algumas semanas do mês nas principais operadoras de TV por assinatura do país.

Na NET e na SKY o sinal ficará aberto do dia 2 a 12 de abril, enquanto na TVA o canal será liberado de 1 a 15 do mesmo mês. A Claro TV realiza a abertura no período entre 30 de março e 15 de abril.

A 25ª edição Kids’ Choice Awards, uma das atrações do mês, será comandada pelo ator Will Smith e traz uma novidade para este ano: uma categoria exclusiva para o Brasil, na qual o artista brasileiro favorito será premiado com um zeppie exclusivo. Além disso, a América Latina será representada pelo ator Peche (o Alex de Isa TKM/ Isa TK+), que ficará como repórter no Orange Carpet.

O Abrilíssimo traz ainda para os fãs do canal três novos episódios de iCarly: “Conhecendo a Primeira Dama”, no qual Michelle Obama em pessoa vai à casa de Carly conversar com a garota sobre uma forma de informar e consolar meninas que, assim como ela, tem pais servindo nas forças militares americanas; . “iQ”, no qual Carly tenta impressionar seu paquera fingindo ser mais esperta do que ela realmente é e, por fim, “iStill Psycho”, no qual os três amigos são raptados por Nora Dershlit, uma fã obcecada pelo programa e que já os seqüestrou uma vez.