A programação de estreias que o A&E preparou para o dia 16 de março, sexta-feira deve agradar em cheio as mulheres, que costumam se deleitar com as comédias românticas de Hollywood.

Para começar, às 20h, a primeira atração tem como estrela Jennifer Anniston, atriz que vem se especializando como musa do gênero após o término da série "Friends". Em "Amigas com Dinheiro", ela vive Olivia, uma professora de escola de classe média que tomou a estranha decisão de abandonar sua carreira para se dedicar a limpar casas como diarista. A vida financeira e emocional de Olivia é uma bagunça e como certo ela pode contar apenas com o apoio das amigas de infância, interpretadas por Catherine Keener, Joan Cusack e Frances Mcdomard – todas em melhor situação econômica.

Em seguida, às 22h, "Wimbledon – O Jogo do Amor" é conduzido por Kirsten Dunst, atriz que costuma se aventurar por diversas frentes, inclusive as mais improváveis – como o drama "Melancolia" de Lars Von Trier, pelo qual ganhou a Palma de Ouro de melhor atriz no ano passado – mas que costuma apostar em filmes mais palatáveis para o gosto geral também.

No filme, Dunst é Lizzie Bradbury, a mais nova estrela do tênis feminino, uma bela e travessa jogadora alemã. Seu co-protagonista é Paul Bettany no papel de Peter Colt, tenista inglês que cai dramaticamente no ranking e vê no torneio de Wimbledon uma última chance para se recuperar. Eles se apaixonam à primeira vista, e como forma de incentivar seu novo amor, Lizzie faz uma proposta tentadora para Colt: terá de se recuperar e ganhar o campeonato para que fiquem juntos.