Disputas acirradas por lotes que podem conter grandes relíquias em depósitos de armazenamento é o que move os competidores da série "Quem dá Mais?", atração que o A&E exibe no dia 15 de março, quinta-feira, a partir das 21h30.

Série número 1 do A&E americano entre adultos de 25 a 54 anos, mostra como os compradores experientes Dan e Laura Dotson, Darrell Sheets, Jarrod Schulz e Brandi Passante, Dave Hester e Barry Weiss fecham grandes negócios guiados por sua expertise e pela intuição ao disputar um lote sem poder avaliá-lo.

No primeiro episódio do dia, às 21h30, leilões e vendas de garagem despontam por toda Las Vegas e quando a equipe de caçadores de tesouros urbanos sai para suas caçadas, vale tudo – novos amigos, buscas frenéticas e abusar da intuição. Em seguida, às 22h, os competidores vão para Costa Mesa, Califórnia, em busca do objeto mais marcante que puderem encontrar. O irmão de Dave já avistou vários objetos colecionáveis de rock, Barry estuda cuidadosamente uma peça em madeira, enquanto Jarrod e Darrell disputam um projetor centenário para ver quem fica com ele. E, às 22h30, a tensão reina em Mission Hills, Califórnia, quando um novo rastreador se interessa pelos depósitos. Mas, os caçadores de curiosidades resolvem reagir. Darrell dará lances por uma bateria, Dave espremerá seu porta-moedas para fazer o dinheiro render, enquanto Jarrod e Brandi ficam sem um centavo.