No dia 28 de março, quarta-feira, às 23h, o canal AXN apresenta o último capítulo da primeira temporada de "The Protector", série de sucesso nos Estados Unidos que chamou a atenção do público brasileiro.

O drama gira em torno da rotina da mãe divorciada, Gloria Sheppard (Ally Walker), que tenta equilibrar sua exigente vida pessoal e a maternidade. Ao mesmo tempo em que é detetive da divisão de homicídios de Los Angeles, também cria seus dois filhos, Leo (Thomas Robinson) e Nick (Sage Ryan), com a ajuda de seu problemático irmão mais novo Davey (Chris Payne Gilbert).

O episódio final intitulado "Safe", mostra que após o assassinato de um dono de livraria pacífico, os detetives Sheppard e Dulcett investigam o estilo de vida hippie da vítima e descobrem segredos que parecem ir contra a vida simples que ele pregava para os outros. Rush debate se ele deveria ou não revelar seus verdadeiros sentimentos para Michelle. Enquanto isso, Gloria lida com seus próprios assuntos do coração, quando ela fica em dúvida de sua decisão de convidar o detetive Brennen para um jantar "amigável" com sua família.

O AXN exibe o último episódio da primeira temporada de "The Protector" no dia 28 de março, quarta-feira, às 23h.