Debora Vilalba, Thaíde e Sophia Reis também retornam de férias com força total, para mais um ano de reportagens em A Liga nesta terça-feira, dia 13 de março, às 22h15, na Band. O programa está em sua terceira temporada e conta agora com um time maior e ainda mais forte. O cantor e apresentador Lobão e o apresentador Cazé integram a nova equipe da atração, para contar histórias inéditas e mostrar a realidade ainda mais de perto.

Na edição desta terça, o tema é “Violência Domestica”. O programa acompanha a abordagem da policia em casos flagrantes de violência familiar, mostrando casos de mulheres e filhos agredidos pelos maridos, maridos agredidos por mulheres e até assassinatos.

O programa mostra também a Delegacia da Mulher, criada especialmente para fazer o seguimento de casos de violência da lei Maria da Penha, uma grande arma para proteção das vitimas.

Nos albergues de mulheres, o programa mostra como é viver depois de conseguir fugir da violência e quais as sequelas e dificuldades que enfrentam essas mulheres com suas crianças.

E mais: A LIGA faz um teste de indiferença colocando um casal de atores brigando na rua para comprovar as reações das pessoas. E com câmeras ocultas, um dos produtores bate papo com homens simulando ser um agressor para checar se há aprovação ou reprovação.