O episódio final da temporada de estreia de "PRETTY LITTLE LIARS", "For Whom The Bell Tolls", deixou os fãs de boca aberta – ao colocar o quarteto Aria, Hanna, Spencer e Emily em uma situação absolutamente surpreendente. Confrontadas por praticamente toda a cidade de Rosewood sobre as muitas mentiras que andaram sendo contadas, elas recebem todas ao mesmo tempo uma mensagem de seu misterioso interlocutor chamado A, dizendo que esta situação ainda está longe de terminar. O mesmo A que, de maneira inesperada, parece ter sido responsável por salvar Spencer das mãos de Ian, cujo corpo desapareceu da igreja local assim que a polícia apareceu para ajudá-las. E agora, que novos escândalos e intrigas as aguardam nos episódios inéditos da segunda temporada? Para saber, os espectadores do Boomerang vão precisar, a partir do dia 28 de março, sintonizar o canal todas as quartas-feiras, às 19h.

Além de terem que encarar a desconfiança de toda a cidade, as meninas acabam sendo alvo da preocupação de seus pais, que as forçarão a procurar a ajuda de um terapeuta. No caso de Spencer, além de não acreditarem nela sobre a morte de Ian, seus pais a proíbem de ver Toby. Já os pais de Emily vêm com uma notícia de cortar o coração: todos eles vão se mudar para o Texas. E enquanto Hanna se vê forçada a confrontar novamente Caleb, o homem que a traiu, Aria também se sente traída ao descobrir que Ezra vinha escondendo dela que está trabalhando junto com sua ex-noiva, Jackie Molina.

A segunda temporada de "PRETTY LITTLE LIARS" começa a ser exibida no dia 28 de março, indo ao ar todas as quartas-feiras, sempre às 19h. E para quem perdeu algum lance da primeira temporada, o Boomerang preparou ainda uma maratona especial também no dia 28, das 10h às 19h, com os últimos episódios do ano anterior.