Ao longo da próxima semana (12 a 18 de março), o SBT exibe 4 filmes. Os filmes vão ao ar dentro do Cine Espetacular (terça), Tela de Sucessos (sexta), Cine Família (sábado) e Cine Belas Artes (sábado). Confira abaixo a sinopse dos filmes exibidos:


22h30 – Tubarões Assassinos

Na terça-feira (13 de março), vai ao ar o Cine Espetacular. O filme exibido será Tubarões Assassinos. Um casal de cientistas, monitorando o fundo do mar no triângulo das bermudas, constata que centenas de tubarões estão sendo atraídos para a região. Para estudar o caso, eles mergulham até um laboratório submerso, mas acabam ficando presos e cercados por violentos e famintos tubarões!

Classificação: 16 anos


22h30 – Da Magia à Sedução (exibição em HD)

Na sexta-feira (16 de março), vai ao ar a Tela de Sucessos. O filme exibido será Da Magia à Sedução. Dotadas de poderes mágicos, as Owens há séculos sofrem com uma maldição: todos por quem se apaixomam, vivem pouco!! Sally tenta levar uma vida normal e não quer nem ouvir falar em feitiços! Já sua irmã Gillian gosta de curtir a vida com um pouco de "magia"! O envolvimento delas na morte do namorado de Gillian mexe com suas vidas, e até pode quebrar a velha maldição!

Classificação: 12 anos


21h15 – Coach Carter – Treino para a Vida

No sábado (17 de março), vai ao ar o Cine Família. O filme exibido será Coach Carter – Treino para a Vida. Ken Carter, campeão de basquete no passado, aceita o desafio de ser técnico do time da escola onde ele estudou! Diante de alunos desinteressados, agressivos, pais despreparados e uma direção omissa; só tem a seu favor o interesse dos rapazes pelo basquete! Ken usará seus métodos controversos para alcançar seu objetivo: transformá-los em homens valorosos dentro e fora das quadras!

Classificação: 14 anos


23h – A Mais Louca Sexta-Feira em Apuros

Também no sábado (17 de março), vai ao ar o Cine Belas Artes. O filme exibido será A Mais Louca Sexta-Feira em Apuros. Em clima de natal, o velho apartamento dos primos Craig e Day-Day é invadido por um falso papai noel, que leva tudo o que vê pela frente, até o dinheiro do aluguel! Temendo o despejo, os dois vão trabalhar como seguranças numa loja para "adultos", enquanto tentam localizar o ladrão!

Classificação: 18 anos