Ao longo da próxima semana (19 a 25 de março), o SBT exibe 4 filmes. Os filmes vão ao ar dentro do Cine Espetacular (terça), Tela de Sucessos (sexta), Cine Família (sábado) e Cine Belas Artes (sábado). Confira abaixo a sinopse dos filmes exibidos:


22h30 – Dia de Treinamento

Na terça-feira (20 de março), vai ao ar o Cine Espetacular. O filme exibido será Dia de Treinamento. Jake, um jovem policial chega ao departamento de narcóticos local. No primeiro dia, seu parceiro Alonzo, um policial corrupto, faz o chamado "Dia de Treinamento" nas ruas violentas de L.A: isso o expõe a perigos e riscos que o levam a desconfiar das motivações de Alonzo.

Classificação: 18 anos


22h30 – Minhas Adoráveis Ex-Namoradas

Na sexta-feira (23 de março), vai ao ar a Tela de Sucessos. O filme exibido será Minhas Adoráveis Ex-Namoradas. O bonitão, solteirão e mulherengo, Connor Mead, durante as cerimônias de casamento do irmão, se depara com os fantasmas de suas ex-namoradas que, juntas, o assombram, tentando entender como ele se tornou um babaca insensível.

Classificação: 14 anos


21h15 – A Lente do Amor

No sábado (24 de março), vai ao ar o Cine Família. O filme exibido será A Lente do Amor. A bela Maggie vai para Nova York a trabalho mesmo sem a aprovação de Sam, seu namorado astrônomo. Com saudades, Sam viaja até N.Y. e encontra Maggie morando com um francês violento e neurótico. Então, ele aluga um "espaço" num prédio exatamente em frente ao do casal e monta uma parafernália de observação, como tática para agir e tentar reconquistá-la.

Classificação: 12 anos


23h30 – Despertar de um Pesadelo

Também no sábado (24 de março), vai ao ar o Cine Belas Artes. O filme exibido será Despertar de um Pesadelo. Mulher encontrada sem memória numa praia, há 8 anos, leva a vida como professora e mãe. Um novo acidente a faz recuperar a memória e despertar sua identidade: Charly, uma assassina profissional da CIA! Em pouco tempo, o sujeito que tentou matá-la no passado a identifica e promete terminar o "trabalho".

Classificação: 14 anos