Ao longo da próxima semana (26 de março a 1º de abril), o SBT exibe 4 filmes. Os filmes vão ao ar dentro do Cine Espetacular (terça), Tela de Sucessos (sexta), Cine Família (sábado) e Cine Belas Artes (sábado). Confira abaixo a sinopse dos filmes exibidos:


22h30 – O Vingador

Na terça-feira (27 de março), vai ao ar o Cine Espetacular. O filme exibido será O Vingador. Sean Vetter e seu parceiro Demetrius, cresceram nas ruas de Los Angeles e hoje trabalham juntos como policiais, combatendo o tráfico de drogas na fronteira entre o México e os EUA. Ao prenderem o líder do cartel de Baja, Memo Lucero, Sean esperava curtir sua família. Mas daí em diante, uma figura misteriosa e violenta, conhecida como Diablo, muda os rumos do Cartel e põe fim à paz de Sean.

Classificação: 16 anos


22h30 – O Corvo

Na sexta-feira (30 de março), vai ao ar a Tela de Sucessos. O filme exibido será O Corvo. Diz a lenda que, quando as pessoas morrem, os corvos carregam suas almas para a terra dos mortos, mas, em raras vezes, uma alma pode ser trazida de volta para acertar as contas! Um ano após ter sido assassinado junto com sua noiva por uma gangue, o guitarrista Eric Draven retorna da sepultura com a ajuda de um misterioso corvo, com a intenção de se vingar de seus assassinos!

Classificação: 14 anos


21h15 – Como Cães e Gatos

No sábado (31 de março), vai ao ar o Cine Família. O filme exibido será Como Cães e Gatos. Cães e gatos usam de alta tecnologia para se enfrentarem. Os gatos querem dominar o mundo e, para isto, precisam deter a criação de uma vacina contra alergia a cães.

Classificação: Livre


22h45 – Licença para Casar

Também no sábado (31 de março), vai ao ar o Cine Belas Artes. O filme exibido será Licença para Casar. Apaixonados, Ben e Sadie querem se casar na tradicional igreja de Santo Augustine, comandada pelo famoso reverendo Frank. Para isso, eles terão de ser aprovados num famoso e esquisito curso de preparação. Mas enquanto não tiver certeza dos sentimentos dos noivos, o reverendo não vai facilitar em nada a vida do casal.

Classificação: 10 anos