Ao longo da próxima semana (5 a 11 de março), o SBT exibe 4 filmes, sendo 2 em HD. Os filmes vão ao ar dentro do Cine Espetacular (terça), Tela de Sucessos (sexta), Cine Família (sábado) e Cine Belas Artes (sábado). Confira abaixo a sinopse dos filmes exibidos:


22h30 – Romeu Tem Que Morrer (exibição em HD)

Na terça-feira (6 de março), vai ao ar o Cine Espetacular. O filme exibido será Romeu Tem Que Morrer. Duas poderosas famílias envolvidas no crime organizado brigam pelo controle de seus negócios. A "guerra" se intensifica quando um dos filhos é encontrado morto. Ao saber que seu irmão foi morto, Han Sing escapa da prisão e vai para os EUA em busca de vingança. Hostilizado pela própria família e alvo da gangue inimiga, Han encontra apoio em Trish O`Day, a filha do chefe da família rival!! Han terá de usar todo seu conhecimento das artes marciais para sair vivo e vingado!!

Classificação: 14 anos


22h30 – Showtime

Na sexta-feira (9 de março), vai ao ar a Tela de Sucessos. O filme exibido será Showtime. O durão e experiente detetive Mitch Preston investiga uma gangue de traficantes! Prestes a prendê-los, o aspirante a ator e também policial, Trey, cruza seu caminho, e um tiro de preston acerta uma câmera de uma rede de tv que estava no local! Para que a delegacia não seja processada, o comandante aceita a proposta da rede de tv: criar um reality show policial onde Preston e Trey são os protagonistas!

Classificação: 12 anos


21h15 – Mulher Gato

No sábado (10 de março), vai ao ar o Cine Família. O filme exibido será Mulher Gato. A tímida e desastrada patience Phillips trabalha numa gigante dos cosméticos. Lá descobre um creme antienvelhecimento que causa efeitos colaterais devastadores e por isso é eliminada. Como a fênix, ela ressurge dotada de superpoderes felinos (audição, visão, agilidade, força e reflexo) tornando-se a mulher gato, uma criatura misteriosa que vive um delicado equilíbrio entre o bem e o mal!

Classificação: 10 anos


23h – O Preço de Um Resgate (exibição em HD)

Também no sábado (10 de março), vai ao ar o Cine Belas Artes. O filme exibido será O Preço de Um Resgate. O filho do milionário Tom Mullen é sequestrado por uma quadrilha chefiada pelo experiente policial Shaker. Para recuperar seu filho, Tom e sua mulher, Kate, concordam em pagar o resgate, mas o pagamento acaba em tiroteio. Então, Tom, sentindo que perderá o filho, vai à tv e oferece os dois milhões do resgate, pela cabeça do sequestrador. Daí em diante a tensão só aumenta para ambos os lados.

Classificação: 14 anos