Aos 88 anos, o lendário Stan Lee, criador de grandes histórias e personagens da cultura pop, como Homem-Aranha, Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk e os heróis que compõem os X-Men e o Quarteto Fantástico, resolveu se aventurar a descobrir os portadores de habilidades tão extraordinárias que até poderiam pertencer a um dos super-heróis que criou

Num dos episódios de "Os Super-Humanos de Stan Lee", que The History Channel exibe no dia 15 de março, quinta-feira, às 21h, o espectador conhece o verdadeiro Capitão América: Dean Karnazes, um americano que participou de 50 maratonas em 50 dias. Como o corpo de Dean não sofre o cansaço e a fadiga que o ser humano comum enfrenta é um mistério. O programa também traz John Ferraro, homem que aparenta ter um crânio de aço, tal é sua capacidade de suportar marretas, bolas de boliche e até marteladas.

Às 22h, Timo Kaukonen ultrapassa o limite de temperatura do corpo humano suportando temperaturas de altos graus, que poderiam fazer ferver a água. O Monge guerreiro Shi Yan Ming, dominando o poder da mente elevou o famoso golpe de Bruce Lee a outro patamar. Em Denver, Estados Unidos, Darren Taylor, apelidado como "Professor Splash" é campeão mundial em respiração debaixo d’água. É inacreditável como uma pessoa pode suportar ficar tanto tempo sem ar.