O Fantástico deste domingo, dia 18, leva Marcelo Serrado para visitar uma telespectadora muito especial. O ator arrumou um intervalo nas gravações dos últimos capítulos de Fina Estampa para acompanhar a apresentadora Renata Ceribelli a uma casa no interior de São Paulo, onde vive uma grande fã do Crô. Angela, que está passando por uma fase difícil, contou, em uma carta endereçada à Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo, que a atuação de Marcelo na novela é hoje uma de suas maiores alegrias e um grande conforto para superar os desafios que vem enfrentando. Emocionados com o carinho da fã, Marcelo e Renata fazem uma grande surpresa para a telespectadora. “Ela é uma guerreira. Otimista com a vida. Isso é uma lição que a gente tem que tirar. Poder dar um pouco de felicidade para uma pessoa que está precisando é incrível, não tem preço”, conta o ator.

Ainda neste domingo, o programa exibe uma entrevista com Aguinaldo Silva, que esclarece algumas curiosidades dos telespectadores sobre a semana final de ‘Fina Estampa’. O autor dá dicas sobre o destino que está reservando para os principais personagens como Pereirão, Crô, Teresa Cristina e Ester.

Em Buenos Aires, na Argentina, o apresentador Zeca Camargo entrevista o cantor inglês Roger Waters, ex-integrante da banda Pink Floyd. Ele adianta qual é a sua expectativa para os shows no Brasil que estão marcados para o final do mês e o que os fãs brasileiros podem esperar das apresentações.

No quadro Quem é Meu Pai?, o repórter Marcelo Canellas segue para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e Salvador, na Bahia. Ele acompanha a história de duas famílias em que os pais sempre tiveram algum contato com os filhos, mas com a desconfiança de não serem realmente seus filhos legítimos.

O Fantástico vai ao ar aos domingos, logo após o Domingão do Faustão.