No episódio da série ‘As Brasileiras’, desta quinta-feira, dia 8, Ivete Sangalo será Raquel, em ‘A Desastrada de Salvador’, um verdadeiro caos em forma de mulher. Bela forma, mas mesmo assim, o caos. Até para ir a um simples casamento ela consegue importunar a todos a sua volta. E, claro, chegar atrasada. Mas Raquel (Ivete Sangalo) também é doce e se esforça para mudar esse seu jeito atrapalhado.

Ingênua, é vítima de suas próprias fraquezas. Ao pegar uma bolsa emprestada com sua cunhada, Úrsula (Emanuelle Araújo), ela se vê diante de mais uma enrascada e precisa encontrar uma forma de resolver seu problema. Na tentativa de se retratar, Raquel vai não só dar a volta por cima, como também provar para todos que nem tudo é o que parece ser. “A Raquel é uma pessoa extremamente desorganizada e atrapalhada, mas naturalmente boa, divertida. Diante do perigo e da confusão, ela sabe como se sair bem”, conta Ivete sobre sua personagem.

‘As Brasileiras’ é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o ‘Big Brother Brasil 12’. O episódio ‘A Desastrada de Salvador’ tem direção de Cris D´Amato.