Quarta-feira é dia de futebol na Rede Globo. Além do grande clássico da tarde entre Milan e Barcelona pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, a emissora exibe à noite partidas da Taça Libertadores das Américas e dos campeonatos regionais. A disputa entre Olimpia e Flamengo pela Liberadores, que acontece no Paraguai, tem narração de Luís Roberto, comentários de Arlando Cesar Coelho e Junior e reportagem de Edson Viana.

Se vencer, o time rubro-negro assume a liderança do Grupo 2. Na primeira partida diante dos paraguaios, no Engenhão, o Flamengo chegou a abrir 3 a 0, mas acabou cedendo o empate nos minutos finais. O técnico Joel Santana ainda não definiu a equipe que vai entrar em campo nessa quarta-feira, mas tem como reforços o zagueiro chileno Marcos González e os meias Darío Bottinelli e Ronaldinho Gaúcho.

No mesmo horário, a Rede Globo exibe para São Paulo a partida entre Paulista e Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, que tem narração que Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

Outros estados também vão acompanhar pela Rede Globo os jogos de seus campeonatos regionais, como:

– Bahia: Feirense x Bahia
– Ceará: Guarany x Fortaleza
– Goiás: Atlético/GO x CRAC
– Minas Gerais: América/MG x Tupi
– Paraná: Toledo x Atlético/PR
– Pernambuco: Porto x Santa Cruz
– Rio Grande do Sul: Lajeadense x Internacional
– Santa Catarina: Criciúma x Figueirense

A Rede Globo exibe as partidas nesta quarta-feira, dia 28, logo após a novela ‘Avenida Brasil’.