Lançada em setembro de 2011, a GVT TV quebrou paradigmas no mercado de TV por assinatura ao oferecer canais em alta definição, conteúdo sob demanda e serviços interativos desde o pacote mais econômico. Desde o lançamento, a programação oferecida foi ampliada com os principais canais lançados no mercado: OffHD, SporTV 3, TBS HD, Fox Sports HD, Telecine Fun HD e Telecine Touch HD. Todos os canais foram incluídos na grade de programação sem custo adicional ao cliente.

O On Demand, serviço de vídeo sob demanda da GVT TV, ampliou seu catálogo com novos títulos, incluindo o lançamento Spicy Zone, o primeiro e único pacote S-VoD (subscription Vídeo On Demand) do mercado de TV Paga. Com o Spicy Zone, por meio de uma assinatura mensal de R$ 24,90, o cliente tem acesso ilimitado a um catálogo com mais de 50 títulos adultos. O serviço está disponível para 100% dos clientes GVT TV.

Além disso, o Outra Chance, serviço que permite ao assinante assistir a conteúdos já exibidos na programação normal da sua TV, ampliou seu catálogo com a inclusão de conteúdos dos canais Multishow HD, Canal Brasil, Globosat HD, GNT, Nick Jr. e Telecine Play. Transmissões de eventos em 3D e alta definição também marcaram essa primeira fase da operação da GVT TV, como as lutas do UFC 143, em fevereiro. “Nosso compromisso é continuar a trazer tudo o que houver de mais novo e interativo para o cliente utilizando ao máximo a capacidade da rede IP da GVT que é a mais avançada do país”, conclui o diretor de TV por Assinatura da GVT, Dante Compagno.