Na noite dessa quarta-feira, dia 21, vai ao ar na Rede Globo os jogos de volta de Vasco e Corinthians pela Taça Liberadores da América. Os paulistanos conferem a partida entre Corinthians e Cruz Azul, no Pacaembu, com narração de Cléber Machado, comentários de Arnaldo César Coelho e Walter Casagrande e reportagens de Mauro Naves.

Os cariocas, por sua vez, assistem a Vasco e Libertad, direto de São Januário, com narração de Luís Roberto, comentários de Junior e Renato Marsiglia e reportagem de Eric Faria.

Depois do empate sem gols do primeiro jogo, o Corinthians conta com o apoio de sua torcida para vencer a partida e conquistar a liderança do Grupo 6. O time paulista soma cinco pontos, enquanto o líder Cruz Azul tem sete. O Vasco está em situação muito parecida. O time carioca, que também empatou a primeira partida fora de casa, volta a enfrentar o time paraguaio pela liderança do Grupo 5: o Libertad tem sete pontos, enquanto o Vasco ocupa a segunda posição, com quatro pontos.

Os telespectadores da Bahia e de Pernambuco conferem os jogos dos clubes da região pelos campeonatos locais. Enquanto os baianos assistem à disputa entre Vitória da Conquista e Bahia, os pernambucanos conferem Belo Jardim e Santa Cruz.

A Rede Globo exibe as partidas nesta quarta-feira, dia 21, logo após a novela Fina Estampa.