O seriado “Julie e os Fantasmas”, produzido pela Mixer, volta a ser exibido também na TV Band com grandes novidades e muita música. A partir do dia 26, os fãs da série podem acompanhar diariamente, a temporada completa e os episódios novos.

Outra opção é assistir aos episódios inéditos na Nickelodeon, que passa a exibir “Julie e os Fantasmas” no dia 18. Nesta continuação da primeira temporada estarão no ar 16 capítulos.

Muitas novidades estão por vir. Há participações especiais e até internacionais, como a do ator e cantor venezuelano Reinaldo Peche, famoso no universo teen. Também haverá um professor caça fantasmas, um nerd que quer ser popular e um novo amor na vida de Julie.

Os novos episódios trazem as aventuras da Julie (Mariana Lessa), uma adolescente de 15 anos bastante talentosa, mas extremamente tímida. Apaixonada pelo colega de classe, Nicolas (Michel Joelsas), ela vive as inseguranças da adolescência. Julie adora cantar, mas não consegue soltar a voz em público. Isso até o dia em que acidentalmente liberta de um disco de vinil os fantasmas de uma banda que desapareceu misteriosamente nos anos 80. A partir da relação que estabelece com os músicos fantasmas – Martim (Marcelo Ferrari), Daniel (Bruno Sigrist) e Felix (Fabio Rabello) – sua vida dá uma guinada.

Band
Estreia: Dia 26 de março.
Exibição: Diariamente, às 15h30.

Nick Estreia: Dia 18 de março.
Exibição: Domingos, às 19h.Reprises na Nick: Terça às 18h30 e quartas às 13h30