O Globosat HD traz com exclusividade ao Brasil em março a aguardada continuação de Spartacus: Blood and Sand. Contendo toda a ação sanguinária, sexualidade exótica, vilania e heroísmo que destacam a série, o primeiro dos dez episódios de Spartacus: Vengeance estreia sábado, dia 10, às 22h, e promete ser um espetáculo ainda maior do que a primeira temporada e o seu prelúdio, Spartacus: Gods of the Arena.

O ator Liam McIntyre dá vida ao personagem principal no papel que foi de Andy Whitfield, falecido em decorrência de um câncer. Lucy Lawless retorna como Lucretia, Peter Mensah como Oenomaus, Manu Bennett como Crixus, Dustin Clare como Gannicus e Craig Parker como Gaius Cladius Glaber.

Sinopse

A segunda temporada começa na sequência da sangrenta fuga dos gladiadores da Casa de Batiatus. A rebelião continua e começa a desencadear o medo no coração da República Romana. Gaius Claudius Glaber e suas tropas seguem para Cápua para enfrentar o crescente bando de escravos libertos liderados por Spartacus antes que eles causem ainda mais danos. Spartacus agora precisa escolher entre satisfazer sua necessidade pessoal de vingança contra o homem que condenou sua mulher à escravidão e à morte ou realizar os sacrifícios necessários para evitar que seu nascente exército se desagregue.

Muu

Logo após sua exibição na TV os episódios de Spartacus: Vengeance estarão disponíveis no Muu (www.muu.com.br), serviço de vídeos on demand da Globosat. A série será disponibilizada no modelo de catch-up TV, para que os assinantes possam assisti-los quando e onde quiserem – no computador, em iPads, iPhones ou smartphones Android. O catch-up TV é uma das principais tendências mundiais quando se trata de conteúdo de televisão disponibilizado na internet. Os assinantes, cada vez mais, querem rapidamente ter acesso ao conteúdo televisivo em outras plataformas. O acervo do Muu já conta com a primeira temporada da série, Spartacus: Blood and Sand.