No dia 27 de março, o canal de TV por assinatura GNT estreia a revista eletrônica “Mãe é Mãe”, sob o comando de Diana Bouth. Serão 13 episódios direcionados para mães veteranas ou de primeira viagem. A atração pretende auxiliar e esclarecer as dúvidas de quem tem filhos até os seis anos de idade. Após apresentar duas temporadas do “Mãe & Cia” em 2011, Diana – que é mãe de Pedro, de cinco anos -, aprendeu não apenas com a prática em casa, como também no antigo programa.

No novo projeto, a apresentadora dividirá dúvidas, emoções, conhecimentos e participará mais ativamente do cotidiano das famílias. “É bem diferente porque vivencio essas experiências”, declara.


Diana Bouth comanda o novo Mãe é Mãe (Alexandre Campbell)

A cada episódio, o programa debate os principais temas relacionados à maternidade, compartilhando histórias de anônimos e famosos como a modelo Daniella Sarahyba e a atriz Mariah Rocha, e depoimentos esclarecedores de especialistas. A apresentadora, entusiasmada com o novo programa, disse que é uma delícia gravar e completa: “A série aprofunda bastante os assuntos, os principais desafios da maternidade”.

Situações do dia a dia, da adaptação na escola à convivência com animais, serão mostradas com o intuito de instruir, não somente as mães, como também os pais. Como a própria apresentadora descreve, “o “Mãe é Mãe” demonstra seu amadurecimento. Um programa criado para colaborar com o bem-estar, com o desenvolvimento e com o crescimento do bebê e da criança. “É emocionante passar meu aprendizado adiante e contribuir com a relação mãe e filho”, confessa Diana.

“Mãe é Mãe”, produzido pela Panorâmica, será exibido toda terça-feira, às 21h30, no GNT.