O canal de TV por assinatura Max HD apresenta o thriller "IN THEIR SLEEP", um conto sombrio sobre o amor maternal de uma mulher por um desconhecido, que será exibido a partir de quarta-feira, 07 de março, às 22h. O filme é protagonizado pela premiada atriz Anne Parillaud, que também estrelou "Nikita – Criada Para Matar".

Um ano após a morte de seu filho adolescente, a vida de Sarah está em pedaços. Certa noite já tarde, seu carro acidentalmente bate em Arthur, um rapaz de mesma idade que seu filho falecido, que sai de repente da floresta, indo para a estrada. Machucado e amedrontado, ele está fugindo de um homem que presenciou roubando. Sarah tem compaixão pelo garoto e o leva para sua casa, porém quando se da conta não há mais como voltar atrás, pois o assaltante quer descarregar toda sua ira em Arthur, forçando-a a agir como nunca havia imaginado.

"IN THEIR SLEEP" será exibido no dia 07 de março, quarta-feira, às 22h – com reapresentação, entre outros dias, na quarta, dia 21, às 00h50.