O Netflix traz com exclusividade para o Brasil, a partir de hoje, toda a primeira temporada da animação japonesa "Blade". O anime é a versão mais recente da série "Marvel Anime", produzida pelo estúdio japonês Madhouse.

O herói da Marvel popularizado por suas 3 adaptações para o cinema (Blade, Blade II e Blade Trinity), ganha sua versão em anime. Na história, Blade, o Caçador de Vampiros, vai atrás de Deacon Frost, o vampiro que assassinou sua mãe quando ela ainda estava grávida (foi assim que passou ao filho a força e a sede por sangue. Nessa trama ele atravessa o Japão, Filipinas, Indonésia, Camboja e no Vietnã, encontra um grupo de vampiros afim de "dominar o mundo". Junto com o vampiro Makoto, Blade lutará para destruir Existence, uma organização vampiresca de raízes asiáticas.


"Marvel Anime: Blade" estreia exclusivamente no Netflix
Divulgação/Marvel

A aventura do caçador de vampiros mais famoso das histórias em quadrinho estreou em janeiro nas televisões japonesa e americana. No Brasil, chega primeiro pelo Netflix. Além de Blade, o Netflix disponibilizará, no mesmo dia, toda a primeira temporada de outros três animes da Marvel: "Wolverine", "Homem de Ferro" e "X-Men".