A busca por uma vida mais saudável é desafio tamanho família. E é isso que a Netflix Brasil vai mostrar, a partir desta semana, com a série de sucesso em toda a América Latina “Dale con Ganas”. O reality show, produzido pela Univision, é uma produção com gênero híbrido: parte competição de emagrecimento, parte drama real das famílias ao vivo. Ao todo, 12 episódios serão adicionados ao catálogo da Netflix Brasil: um por semana.

Dale con Ganas” acompanha quatro famílias de origem latina residentes em Los Angeles durante uma competição de emagrecimento e conforme realizam mudanças no seu estilo de vida pouco saudável. A série se passa no mundo real e mostra como os concorrentes enfrentam as dificuldades de mudanças e lidam com as pressões do dia a dia no trabalho, na família e na escola, e com a tentação constante das refeições tipo fast-food com porções enormes. O resultado é uma série familiar às vezes dramática, às vezes engraçada, mas sempre emocionante – com a qual é fácil se identificar.

Dale Con Ganas é um show incrível. Estamos muito empolgados de poder trabalhar com Dave Broome e Emilio Estefan e oferecer esta série da Univision aos assinantes da Netflix em toda a América Latina e a região caribenha”, comemorou o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos.

A transmissão do conteúdo na locadora virtual foi possível por meio de um acordo exclusivo com a 25/7 Production LLC e a Estefan Film and Television Productions Inc. Os novos parceiros também felicitam a iniciativa da Netflix. “A Netflix abriu caminho para a distribuição global. Fico muito empolgado com o fato de que o público latino-americano em geral poderá assistir à nossa série durante o período de difusão da série original nos EUA”, acrescentou Broome.

"É com extrema satisfação que oferecemos a nossa série a um grande público em toda a América Latina… a série comunica uma mensagem revolucionária, com seu foco em um estilo de vida saudável, para o público em toda a América Latina" disse Estefan.

A série foi criada e produzida por Dave Broome, criador e produtor executivo de “The Biggest Loser” e proprietário da 25/7 Productions, e por Emilio Estefan, presidente e produtor executivo da Estefan Film and Television.