O site Sexy Hot (www.sexyhot.com.br) lança novas funcionalidades. A partir desse mês, os assinantes terão acesso a todo o conteúdo também através do iPad e iPhone, além de aparelhos com sistema android e symbian. Ainda em fases de testes, a estratégia já despertou a curiosidade de muitos interessados em conteúdo adulto. Em fevereiro, foram mais de 32 mil acessos através de celulares. Recentemente o site foi repaginado, ganhou novo layout e ferramentas importantes, proporcionando aos assinantes uma experiência de navegação aprimorada, com os melhores vídeos nacionais e internacionais da web.

Os assinantes virtuais podem conferir mais de 1.000 vídeos, 1.000 fotos, divididas em cerca de 60 galerias temáticas, e ainda 800 contos eróticos, em 14 diferentes categorias. No ar desde 2003, o site Sexy Hot acompanhou todo o movimento da internet do Brasil, muito antes do advento da banda larga ou do youtube. Com investimento constante para melhoria na experiência dos usuários e acompanhando tendências do mundo digital, o site possui hoje 70% de conteúdo hard brasileiro, com as maiores estrelas do mundo adulto.

A segurança também é uma questão primordial no site Sexy Hot, já que o usuário tem a garantia de que o computador não será invadido por nenhum tipo de vírus. A assinatura virtual custa a partir de R$14,90 mensais para assinantes Globo.com e R$19,90 para não assinantes. Com objetivo de alavancar as vendas o site oferece oferta de 2 meses grátis para novos assinantes.