A partir deste mês, começam a ser disponibilizados no Muu (www.muu.com.br), serviço de video on demand da Globosat, os programas do canal OFF. Os seis primeiros episódios do programa "Sem Asas", comandado pelo esportista Luigi Cani, já fazem parte do acervo do Muu.

Luigi Cani, que é famoso por seus voos radicais de paraquedas, dedicou anos à preparação e estudo dos detalhes para poder se arriscar em desafios extremos em lugares inusitados do mundo. Já no primeiro episódio de "Sem Asas", ele quebra dois recordes mundiais de uma vez só: o salto com o menor paraquedas e a maior formação em um salto de wingsuit, onde vários paraquedistas saltam ao mesmo tempo e se posicionam em forma de uma asa gigante. Em outros episódios, ele aparece fazendo saltos em lugares como os Alpes Suíços, Fiji, Dubai e Malásia, nesse último ele salta no meio de duas torres comerciais gigantes. E para radicalizar ainda mais ele salta junto a um avião caça e também montado num quadriciclo.

O canal OFF, da Globosat, apresenta programas em alta definição (HD) relacionados a aventura, emoção e natureza, tudo isso retratado em lindas imagens, cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego.

Cada episódio tem a duração de aproximadamente 25 minutos, e pode ser assistido pelo link: http://muu.globo.com/Off/Sem-Asas/.