A Record News acaba de fechar acordos, parcerias e produções para coberturas especiais de eventos e exibição de novos programas. No próximo domingo, dia 11, às 18h, tem a estreia de Eco Record News – Amazônia com apresentação de Fabiana Panachão. Um programa produzido com a parceria da Record Pará, que mostrará a importância do desenvolvimento sustentável, com matérias exclusivas direto do “pulmão do mundo”, a AMAZÔNIA. Com o objetivo de conscientizar os brasileiros para a preservação do meio ambiente, o Eco Record News Amazônia apresentará ações que contribuem para o desenvolvimento econômico, social, cultural e ambiental.

E desde o último sábado, dia 03/03, a Record News passou a exibir, às 20h, o programa “E Aí Doutor?” produzido pela Rede Record, com apresentação do médico Antônio Sproesser.

Em abril, no dia 07, sábado, começa a quarta temporada do programa “À Prova de Tudo”, apresentado por Lidiane Shayuri. A Record News renovou o contrato com a Discovery e também exibirá a quinta temporada. E tem a estreia de Roberto Justus +, produzido pela Rede Record. Tem também as entrevistas com os pré-candidatos à prefeitura de São Paulo e outras capitais dentro do JR News. Será uma ampla cobertura das eleições municipais ancorada por Heródoto Barbeiro. É o “Voto na Record News”.

Para maio e junho, a Record News prepara uma cobertura especial da “Rio + 20”, evento no Brasil que vai reunir os principais chefes de Estado do mundo.

Em junho, serão transmitidos dois eventos regionais: a festa junina de São Luiz do Maranhão, uma das maiores do Nordeste brasileiro, e o principal evento do folclore de Rondônia, a festa “Flor do Maracujá”.

Em julho, a Record News vai fazer uma cobertura especial da Olimpíada de Londres com transmissões “ao vivo”, além de edições especiais de programas do canal e do Jornal da Record News.

E vem aí, numa parceria da Record News com o portal R7, uma série de sabatinas, seminários e fóruns que vão colocar o Brasil em discussão.