Mais uma vez a Rede Telecine realiza a campanha para aumentar sua base de assinantes. Entre os dias 24 de março e 1º de abril, a rede abre o sinal de seus 6 canais SD e 5 canais HD (se disponível) nas operadoras SKY, NET, Claro TV, Oi, Telefônica, GVT, CTBC e TVA.

No período o assinante vai poder acompanhar as estreias de "Velozes e Furiosos 5: Operação Rio", "Pânico 4", "Blitz" e "A Inquilina", além de outros sucessos que estão na programação como "Rio", "Cisne Negro, "Água para Elefantes", "Tropa de Elite 2", "Tron: O Legado", "Enrolados", "Entrando numa fria maior ainda com a família", "O Aprendiz de Feiticeiro", "Bruna Surfistinha", "Caça às Bruxas", "RED- Aposentados e Perigosos", "Os Mercenários", "Rango", "Megamente", "Muita Calma Nessa Hora", A Saga Crepusculo: Eclipse", "Atividade Paranormal 2" dentre outros sucesso no Telecine Premium.


"Velozes e Furiosos 5" é destaque durante o período
Divulgação/Universal

Quem optar por assinar os canais da rede, o Telecine promete a estréias de "Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Proibidas" e "Thor" ainda em abril; outras como "X-Men: Primeira Classe", "Kung Fu Panda 2", "Eu sou o Número 4", "Transformers: O Lado Oculto da Lua", "Capitão América: O Primeiro Vingador", "Carros 2", "Cowboys & Aliens" para breve. Destaque também para os sucessos nacionais "Cilada.com", "Qualquer Gato Vira-Lata", "O Palhaço" e "O Homem do Futuro" ainda este ano.

Saiba mais:
Abril: Confira as Superestreias do Telecine Premium
Março: Conheça as Superestreias do Telecine Premium
Março: Conheça todas as estreias do Telecine Premium
Telecine vai exibir 22 filmes indicados ao Oscar 2012
Imagem Filmes e Telecine Productions divulgam as novidades para 2012/2013