Na estreia de Roberto Justus +, dia 12, o apresentador recebe Hebe Camargo, Rodrigo Faro e a VJ Marimoon. A cada semana, um tema será debatido pelos convidados e “Fama” é o assunto do primeiro programa. Hebe fala de sua trajetória profissional, das dificuldades do início da carreira e opina sobre as celebridades que querem ser conhecidas a qualquer custo. "Graças ao público estou onde cheguei, por isso tenho muito respeito por ele. Tenho muita pena de quem é soberbo com a fama", explica a apresentadora.

A VJ Marimoon, que apresenta um programa para jovens e tem mais de um milhão de seguidores nas mídias sociais, também debate a democratização da fama obtida com a ajuda da internet. Walter Longo mostra de uma maneira divertida quem está ditando tendências na web nos segmentos da música e da moda.

Em seguida, para dividir o palco com Hebe Camargo, Roberto Justus chama Rodrigo Faro. O apresentador de "O Melhor do Brasil" ficou emocionado com a presença de Hebe no palco e até se ajoelhou para cumprimentá-la. O bate papo rendeu muitas risadas e várias situações inusitadas.

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e será exibido sempre às segundas-feiras, a partir da meia noite.