O canal GNT estreiou no último dia 23 de março a segunda temporada da série brasileira Aline. Produzido pela Rede Globo, a segunda temporada teve apenas 5 episódios exibidos dos 8 produzidos. O GNT vai exibir todos os episódios que não foram ao ar. O próximo episódio será "Aline Amaldiçoada", que é um dos não exibidos pela Rede Globo.

Sobre a série

Aline (Maria Flor) é uma personagem dos quadrinhos do cartunista Adão Iturrusgarai, que ganhou vida em 2008, na TV Globo. Como nas tiras, ela tem dois namorados, Otto (Bernardo Marinho) e Pedro (Pedro Neschling), com quem divide um apartamento e tem uma relação a três sem conflitos.

Com Pedro e Otto desempregados, Aline tenta lidar com a crise financeira e sustentar a casa e os marmanjos. Pedro resolve se aventurar na carreira de saxofonista, mesmo não sabendo tocar nada, e Otto sai à procura de qualquer emprego que o aceite. Mas a falta de dinheiro não é o único problema de Aline.

A obsessão de Otto por filmes de terror começa a influenciar a moça e agravar a sua mania de perseguição. Para piorar, Aline descobre que seu vizinho Wallace (Fernando Caruso) é apaixonado por ela e sabe tudo sobre sua vida, o que a deixa desesperada.

Aline também tem que lidar com a crise familiar entre seus pais, que decidiram se separar. Enquanto a mãe Dolores (Malu Galli) desabafa com a filha e pede ajuda para arranjar um novo companheiro, o pai Zé (Daniel Dantas) se reúne com Pedro e Otto para reclamar da ex-esposa e pedir dicas para conquistar novas namoradas.

Aline – 2ª temporada
GNT
Toda sexta às 23 hs
Reprise sábado para domingo a meia-noite