Clientes Sky terão acesso liberado ao sinal dos 10 canais da rede HBO Max entre os dias 31 de Março e 1º de Abril. Nesse período o assinante vai poder acompanhar a estréia da segunda temporada da aclamada produção original "Game Of Thrones", no dia 1º de Abril, às 22h, simultaneamente com os EUA, na HBO.

Ganhadora de um Globo de Ouro® e de dois Emmy®. Baseada nos best-sellers de ficção de George R. R. Martin, a megaprodução conta a luta épica e sangrenta pelo poder entre várias famílias que dominam os Sete Reinos de Westeros.


Durante as dez horas da segunda temporada, as batalhas entre as Casas continuam após as mortes do Rei Robert e de Ned Stark, e do aparecimento dos recém-nascidos dragões de Daenerys Targaryen. O inverno gelado está se aproximando e o disputado Trono de Ferro em King’s Landing é ocupado pelo jovem e cruel Joffrey, aconselhado pela sua conivente mãe, Cersei, e pelo seu tio Tyrion, que foi nomeado Braço Direito do Rei. Mas o domínio dos Lannisters sobre o Trono está sendo atacado em várias frentes.


Cena do filme "Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles", em cartaz na HBO
Divulgação/Sony Pictures

Além da estréia de "Game Of Thrones", outros sucessos do cinema estarão disponíveis, mesmo para quem ainda não é assinante HBO Max. No período da degustação, todos irão ter a chance de curtir grandes filmes e superproduções. Destacam-se: "Um Parto de Viagem", "Amor à Distância", "Zé Colméia – O Filme", "Padre", "O Turista", "A Rede Social", "Salt", "Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles", "Encantada", "Wall-e", "Jogo de Poder", "Alice no País das Maravilhas", "Resident Evil 4: Recomeço", a estréia da comédia "Professora Sem Classe", episódios inéditos de "Hell on Wheels", "The Big C" e muitos outros sucessos.

Saiba Mais:
HBO estreia a segunda temporada de "Game Of Thrones" neste Domingo
Abril: Conheça as estreias da HBO
Abril: Conheça as estreias do Max
Abril: Conheça as estreias do MaxPrime