Em um futuro aparentemente não tão distante, os Estados Unidos se tornaram uma verdadeira terra de ninguém. As cidades se transformaram em túmulos de concreto a céu aberto, enquanto os seres humanos procuram as áreas rurais para tentar escapar de seus maiores predadores: os vampiros. Uma verdadeira epidemia vampiresca tomou conta do país, espalhando exércitos de criaturas bestiais e sedentas de sangue por todas as partes, deixando os mortais com medo do cair da noite. É nesta ambientação pouco amigável, sem vampiros românticos ou que brilham sob a luz do sol, que se desenrola a trama de "STAKE LAND – ANOITECER VIOLENTO", estreia do bloco de filmes do Space que vai ao ar na sexta-feira, dia 6 de abril, a partir das 22h.

O jovem Martin (Connor Paolo, o Eric de "Gossip Girl", que pode ser visto atualmente na série "Revenge") vivia a existência corriqueira de um adolescente – até que a sua família foi inteiramente massacrada por um grupo de vampiros. Sua única esperança de sobrevivência reside na ajuda do enigmático Mister (Nick Damici, "CSI: NY", "CSI: Miami"), um caçador renegado que transformou os sanguessugas em suas presas favoritas e resolve levar o garoto para o Canadá, onde parte dos seres humanos sobreviventes conseguiu encontrar um mínimo de segurança. No meio do caminho, é claro, Mister pretende ensinar ao rapaz a nobre arte de atravessar o coração de um vampiro com um estaca de madeira para se defender.

"STAKE LAND – ANOITECER VIOLENTO" estreia na sexta-feira, dia 6 de abril, às 22h. A reapresentação poderá ser conferida no domingo, dia 29, também às 22h.

Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.