Danilo Gentili e sua trupe ganham mais uma noite no prime time da Band, a partir desta sexta-feira, 06 abril. O programa Agora é Tarde conquista seu espaço e acaba de ganhar uma quarta noite de exibição, nas noites de sextas feiras, a partir das 23h45.

O programa, que é uma ótima opção para o fim de noite, tem elevado consideravelmente os índices da audiência da emissora no horário. Seu formato é inspirado no tradicional late night americano e foi adaptado para o público brasileiro, abordando notícias do país e do mundo, com comentários improvisados e irônicos de todo o elenco.

“Para quem não tem nada para fazer numa sexta-feira à noite, não tem namorada, não tem amigos, eu sou a sua última opção agora e estarei lá para você”, alfineta o apresentador Danilo Gentili, que comanda a atração ao lado dos humoristas Marcelo Mansfield, Léo Lins, Murilo Couto e da banda Ultraje a Rigor.

Danilo Gentili também faz graça sobre a estreia da nova noite do programa em pleno feriado. “Escolhemos estrear em uma Sexta-Feira Santa para ver se acontece o milagre das pessoas ficarem em casa e assistirem ao Agora é Tarde”.

O “Agora é Tarde” vai ao ar toda terça, às 23h15, quarta, às 23h45, quinta, às 23h55, e sexta, às 23h45 na tela da Band e pela rádio BandNews FM.