O canal de lutas Combate, transmite nesta semana dois grandes eventos de MMA que acontecem no Brasil: Shooto 29 e Jungle Fight 38.

Na próxima quinta-feira, 26 de abril, a partir das 19h40, o canal exibe o Shooto 29, que acontece no Ginásio do Clube Hebraica, no Rio de Janeiro. A transmissão trará as 7 lutas da noite, com destaque para duas disputas de cinturão. Carlos Eduardo Cachorrão x Marco Rogerio Pezão na categoria dos Meio Pesados (até 93 kg) e Rodolfo Marques x Mauricio Facção no Peso Galo (até 61.8 kg). As demais lutas são Hernani Perpétuo x Vande Lopes, Isac Almeida x Andrius Tigrão, Rafael Vianna x Rodrigo, Raoni Barcellos x Emiliano Vatti e Caião x Felipe Gutemberg.

Já no sábado, dia 28 de abril, é a vez do Jungle Fight 38, transmitido direto de Belém. ‘É um grande prazer levar o melhor evento de MMA da América Latina para Belém do Pará, a terra da luta. Podem ter certeza que o estado do Pará receberá os melhores lutadores da atualidade e uma estrutura de primeiríssima qualidade. Será mais um grande show’, declara Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight. Em dois importantes combates, os atletas Michel Trator e Iliarde Santos terão a oportunidade de lutar em casa contra Edilberto ‘Crocotá’ e Leandro ‘Pitbull’, respectivamente. Os demais combates são Paulo Henrique X Otávio dos Santos, Adson "Preguiça" Lima x José Eubes, Alexandre Capitão X Aberto Pantoja, e mais dois duelos a confirmar envolvendo os lutadores Diogo "Fofão" Cavalcante e Ildemar "Marajó".