O canal Comedy Central preparou uma programação especial para celebrar o Dia do Trabalho. Na terça, dia 1º de maio, das 5h até às 10h da manhã, e novamente à tarde, a partir das 13h até às 18h, o canal exibe uma maratona da série "Newsradio" e episódios especiais de "Two Guys and a Girl", "Married with Children" e "Stand Up".

Em "Newsradio", a fictícia estação de rádio WNYX conta com funcionários excêntricos e dentro da redação acontecem coisas muito loucas. Mas com a chegada do novo diretor Dave Nelson (Dave Foley), as coisas vão mudar e ele será um chefe como ninguém jamais pôde imaginar. Já "Two Guys and a Girl" mostra a história de três jovens amigos, Berg (Ryan Reynolds), Pete (Richard Ruccolo e Sharon (Taylor Howard), que dividem a mesma casa em Boston, mas não os mesmos sonhos. Juntos, eles travarão os típicos dilemas da juventude e criarão as situações mais embaraçosas possíveis, mas sempre com muito humor e alegria.


"Married With Children" [e destaque no dia do trabalho do Comedy Central
Divulgação/Comedy Central

Na série "Married With Children", a família Bundy mostra seu esquisito – mas simpático – cotidiano. Al Bundy, um frustrado jogador de futebol americano, virou um esforçado vendedor de sapatos femininos. Sua esposa Peg é uma mulher excêntrica e mal humorada. Kelly, é a filha mais velha – e também a mais burra – do casal. Bud, o caçula, é um menino tímido e curioso, que possui uma característica bem comum em meninos adolescentes de sua idade: ele é viciado em mulheres bonitas. Por fim, os shows de "Stand Up" são perfeitos para quem é louco por comédia. O programa traz a nata do humor por meio de uma fina seleção de comediantes e o tema desse episódio é "Mulheres em seu ambiente de trabalho".

Para fechar o dia, às 21h, o Comedy Central exibe a estreia do filme "O Rei da Baixaria", que conta a trajetória de um radialista de sucesso, desde os tempos de universidade, ao primeiro empregos no ramo, até abandonar a censura de seus superiores e se tornar um grande sucesso. O longa é baseado no best-seller autobiográfico de Howard Stern, que interpreta a si mesmo.

Saiba mais:
Maio: Comedy Central estreia "Rob!"