A Redação do VCFAZ.NET já havia adiantado no final de março a estreia do novo seriado Rob! (leia aqui) e agora traz novas informações. O canal de humor Comedy Central confirma a aquisição e o lançamento da série de comédia Rob!, da CBS International Studios. O anúncio foi feito este mês por Carole Bardasano, Diretora Sênior de Programação para o Comedy Central e Vh1 América Latina. O programa estreia domingo, 13 de maio, às 20h.

Rob! é uma comédia estrelada pelo ator Rob Scheneider que mostra a história de Rob, um solteirão convicto que tem sua vida mudada depois de se casar com Maggie, uma tradutora de livros cujos pais são muito protetores e convencionais. Mas convencer a família da esposa de que ele pode ser um cara sério e responsável será complicado, ainda mais depois de Rob se tornar grande amigo de Héctor (vivido pelo mexicano Eugenio Derbez), o tio maluco de Maggie. Se ele quiser mesmo ficar ao lado do amor de sua vida, ele terá de lutar.

Estamos realmente felizes de trazer Rob! para a audiência latino-americana de Comedy Central”, comentou Bardasano. “Esta aquisição combina muito com nossa programação e a história interessante e engraçada da série provocará muitos risos entre nossos fãs da região”.