Como você já leu aqui no VCFAZ.NET, o Multishow volta a promover "Prêmio Multishow de Humor" afim de revelar um astro ou estrela do humor. O programa que ganha ares de reality-show estreia em julho, mas já tem escolhidos, o seus 23 participantes.

A competição será entre humoristas amadores, que disputarão em provas como cenas de improviso, stand-up comedy e outras modalidades. Tudo acontece num programa de auditório com a presença do público e de um corpo de jurados formados por Fernando Caruso, Natália Klein, Miá Mello e Sérgio Mallandro, além de um convidado surpresa a cada episódio. O vencedor ganha um programa especial no horário nobre do canal, que poderá contar com a participação do elenco humorístico do Multishow. Conheça a seguir os 23 que já estão dentro da competição:


Alexandre Scapini, Ana Carolina Sauwen, Anderson Justus e Criss Paiva


Christiano Jhow, Diana Behrens , Gigante Léo e Guilherme Lins


Humberto Rosso, João Carvalho, Larissa Câmara e Lucas Hoffman


Nil Agra, Paula Dutra, Quilin do Leste e Rafael Gahnem


Hudson Viana, Cristiane Sanctos, Marcos Camelo e Raul Franco


Rodrigo Ávila, Titela (Jáderson Cavalcante) e Vitor Vargas

O 24º participante entrará no programa através do voto do público, numa enquete que já está no ar e vai até o dia 27 de abril. Os candidatos a 24ª vaga são Fábio Lins, Fernando Strombeck, Karen Liberman, Paloma Santos e Pedro Pan (vote aqui).

Saiba mais:
Confira a nova identidade do Multishow
Multishow começa seleção para "emprego dos sonhos"
Maio: "Casa Bonita 4" estreia no Multishow