Radio Rebel, um dos mais recentes filmes Disney Channel estreia neste domingo (15 de abril), às 20h. Baseado no livro "Shrinking Violet" de Danielle Joseph, a trilha sonora incluirá a interpretação de "We Got the Beat", a cargo da protagonista. No filme , Debby Ryan (protagonista de "Jessie") interpreta uma adolescente que secretamente se liberta da sua personalidade tímida para se tornar a audaz apresentadora de um podcast que agita sua escola do ensino médio em Seattle com música e a propagação da mensagem "seja você mesmo".

A história acompanha Tara Adams (Ryan), uma introvertida aluna de uma escola do ensino médio que, sozinha em seu quarto, se torna Radio Rebel, a apresentadora de uma transmissão noturna em que libera sua paixão pela música e autoexpressão. Porém, na escola, a tímida Tara não consegue sequer falar na sala de aula, muito menos quando Gavin, o novo e popular roqueiro da escola, está por perto. Não existe nada mais intimidante para ela do que o momento em que sua professora de teatro a coloca para trabalhar junto com Gavin e seu par para o baile de formatura, Stacy, uma popular líder de torcida no grupo das garotas.


Elenco de "Rebel Radio" do Disney Channel
Divulgação/Disney

Radio Rebel rapidamente adquire fãs pela escola, especialmente quando seu programa acaba sendo detectado por uma importante estação de rádio local. Seus companheiros acreditam que Radio Rebel é a voz que representa a todos a nível social, incentivando-os a trocarem o preconceito pelo respeito às diferenças. A recente popularidade de Radio Rebel chega ao conhecimento do diretor da escola, que acredita que sua mensagem é um desafio descarado à política "antidiversão" do colégio. Porém, Gavin se empolga com a misteriosa apresentadora e seus gostos musicais, mas mesmo assim a tímida Tara consegue apenas completar uma frase na frente do garoto.

Enquanto os estudantes anseiam por saber a identidade de Radio Rebel e a popularidade do programa se espalha por toda Seattle, os dois mundos de Tara colidem e chegam a um ponto crucial quando Radio Rebel é indicada para ser a rainha do baile de formatura, e a escola, por sua vez, proíbe a festa, desencadeando a ira dos seus fãs. Agora, Tara tem de lidar com duas situações ainda mais audaciosas: organizar uma alternativa para o baile de formatura e revelar que ela é a Radio Rebel.

O elenco é formado por Debby Ryan como Tara Adams, Sarena Parmar ("How to be Indie", "Degrassi") no papel de Audrey, Adam DiMarco ("The Haunting Hour") interpretando Gavin, Merritt Patterson ("Kyle XY") como Stacy e Atticus Mitchell ("Minha Babá é Uma Vampira") interpretando Gabe.

Saiba mais:
Maio: Disney XD estreia segunda temporada de "Os Vingadores"